Piracicaba

.: Prefeitura está recuperando a Piracicaba-Anhumas

Data: 18/02/2020

Autor: Ronaldo Castilho/Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), está recuperando a Estrada Piracicaba-Anhumas. A via teve que ser interditada na tarde do dia 10 de fevereiro, após o rompimento de uma galeria que canaliza o córrego Jiboinha, que cruza a estrada após o bairro Monte Branco. O asfalto cedeu de um lado ao outro da pista, impedindo a passagem de veículos.

O secretário da Sema, Camilo Barioni, esteve no local com técnicos e identificaram a PIR-17 e a PIR-18 como os melhores locais para o desvio, o que deve aumentar em cerca de 3 km o trajeto entre Piracicaba e o distrito. Para garantir trânsito seguro, máquinas da Sema trabalham para melhorar as condições do desvio, com a colocação de cascalho, terraplanagem e drenagem.

No sábado (15), a Sema fez a retirada do tubo armico da galeria e começou a recuperação da estrada, que tem previsão de 30 dias para ficar pronta. Devido ao avanço nas obras de recuperação, a Sema decidiu alterar o desvio para facilitar o trajeto dos motoristas: a partir de quinta-feira (20), será feito pelo acostamento.

Estrada Piracicaba-Anhumas deve ficar pronta em 30 dias


 






 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





10 - 9

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





10 - 9

Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Edital FAC 2020 - Música e Artes Cênicas
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet