Piracicaba

.: Prefeitura executa tapa-buraco na estrada PIR-260, que liga Piracicaba a Anhumas

Data: 11/07/2017

Autor: João J. Souza/Fotos: Larissa Souza/CCS

A Prefeitura, por meio do Departamento de Obras e Estradas Rurais, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), iniciou na semana passada a operação tapa-buraco na estrada PIR-260, que liga Piracicaba a Anhumas.

Atualmente os serviços estão sendo executados na distância de mais ou menos 12 km do bairro Serrote e têm previsão de término para o final do mês.

Segundo o secretário da Sema, Waldemar Gimenez, os serviços estão sendo executados ao longo do trajeto, nos pontos onde o asfalto se rompeu e também nos trechos que apresentam acúmulo de água de chuvas. Nesses locais, o piso asfáltico não suportou o trânsito e apareceram os chamados "borrachudos".

O serviço está sendo executado pelo próprio pessoal da Sema, com material e equipamentos próprios da secretaria, e prevê escavação e troca de solo, compactação, preenchimento com pedra "rachão", pedra britada número 3 e terminando com a colocação de bica corrida e fresa de asfalto.

A PIR-260 com 32 km de extensão, é um importante corredor de escoamento agrícola e tem trânsito intenso, principalmente no período da safra (abril até novembro), quando ocorre o maior desgaste da via, que recebe caminhões e treminhões muito pesados.

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





4 - 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





4 - 0

Logo comemorativo Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2017 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet