Piracicaba

.: Prefeitura inicia demolição de ponte antiga sobre o córrego das Ondas

Data: 20/03/2017

Autor: CCS

A Prefeitura de Piracicaba iniciou a demolição de uma ponte sobre o córrego das Ondas, na região do bairro Vila Sônia. A estrutura, antiga, ligava a rua Oliveiro Porta à avenida Bebedouro.


A demolição da passagem é necessária devido à sua estrutura antiga, que prejudica o escoamento da água com riscos de alagamento na região. O serviço é acompanhado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e atende também uma solicitação do vereador José Aparecido Longato.

O local recebeu uma nova estrutura, em 2015, com 13 metros de extensão, feita com aduelas em concreto pré-moldado. A nova ponte faz a ligação da avenida Euclides Figueiredo, rua Altino Arantes e avenida Bebedouro. Essa ligação facilitou o fluxo de veículos na região da Vila Sônia, complementando a obra de duplicação da SP 308 - Rodovia Herminio Petrin.

A empresa Pontualié a responsável pela realização dos serviços e o investimento é de R$ R$ 14 mil. A previsão de conclusão dos serviços é até a primeira semana de abril. O cronograma pode ser alterado em caso de chuvas ou problemas técnicos. 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





3 - 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





3 - 0

Logo comemorativo Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2017 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet