Piracicaba

.: Prefeitura prossegue com Mutirão da Saúde neste sábado (21/12)

Data: 20/12/2019

Serão atendidos neste sábado (21/12), no Centro de Especialidades Médicas (CEM), atrás do Mercado Municipal – Newton de Almeida Mello, s/n –, 370 pacientes do SUS no Mutirão da Saúde, realizado pela Prefeitura de Piracicaba. O objetivo da ação é dar celeridade à fila de espera e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir aos postos de saúde durante a semana por motivo de trabalho.

As consultas serão das 7h às 14 horas, para as seguintes especialidades: urologia (60), gastroenterologia (60), neurologia (60), cirurgia geral/ proctologia (60), ortopedia e traumatologia (60). Outros 70 pacientes vão passar com o clínico geral.

Todas as consultas médicas foram previamente agendadas pela Central de Relacionamento com o Usuário SUS (Centrus). Para o secretário de Saúde. dr. Pedro Mello, este ano os mutirões foram fundamentais para ampliar o número de atendimentos na rede. “Com base no sucesso deste ano, pretendemos dar sequência a este trabalho em 2020 visando sempre melhor desempenho da pasta junto aos pacientes SUS”, disse.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet