Piracicaba

.: Prefeitura trabalha nas avenidas Dr. Paulo de Moraes e Alberto Vollet Sachs

Data: 14/01/2020

Autor: Texto: João J. Souza/CCS Fotos: Felipe Ferreira/CCS

A Prefeitura trabalhou hoje, terça, 14/01, na recuperação do asfalto em alguns trechos da Avenida Dr. Paulo de Moraes e realiza o corte de mato na Avenida Alberto Vollet Sachs. Os trabalhos fazem parte da força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), que inclui ainda as secretarias de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e de Trânsito e Transportes (Semuttran), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade.

Os serviços de tapa-buraco na avenida Dr. Paulo de Moares foram concluídos hoje

Segundo a Semob, os trabalhos de tapa-buraco na Dr. Paulo de Moraes foram concluídos hoje mesmo. O próximo passo será a sinalização da via em pontos onde exista necessidade. O corte de mato naquela via está previsto para a próxima semana, dependendo das condições climáticas.

Já o corte de mato na avenida Alberto Vollet Sachs começou ontem e inclui o trecho entre a avenida Luciano Guidotti até a rodovia SP-304, com mais de 4 km. Os serviços devem ser concluídos até sexta-feira, 17/01, se não chover. Em seguida, a avenida receberá o serviço de tapa-buraco e, se necessário, o reforço na sinalização de solo.

O corte de mato é realizado em toda a extensão da avenida Professor Alberto Vollet Sachs, em mais de 4 km

Os trabalhos da força-tarefa incluem recuperação de pavimento, com tapa-buraco, sinalização da via e corte de mato em um total de 21 das principais avenidas de Piracicaba. A previsão de conclusão é para o mês de março. As avenidas beneficiadas são a Rio das Pedras, Pompéia e Dois Córregos, Professor Alberto Vollet Sachs, Dr. Paulo de Moraes, Presidente Kennedy, Dona Lídia, Dona Francisca, Nilo Peçanha, Corcovado, Brasília, Comendador Luciano Guidotti, Piracicamirim, Carlos Martins Sodero, Cássio Paschoal Padovani, Antonia Pazinato Sturion, Independência, Armando de Salles Oliveira, Laranjal Paulista, Saldanha Marinho e Carlos Botelho.

ATENDIDAS – Além da Dr. Paulo de Moraes e Vollet Sachs, já passaram pela operação as avenidas Armando de Salles Oliveira, Rio das Pedras (tapa-buraco), Pompéia (tapa-buraco e sinalização), Dois Córregos (tapa-buraco), Luciano Guidotti (tapa-buraco), Independência (tapa-buraco) e Dr. Paulo (tapa-buraco).

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





7 + 1

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





7 + 1

Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Edital FAC 2020 - Música e Artes Cênicas
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet