Piracicaba

.: Procon Piracicaba passa a atender somente com agendamento

Data: 10/08/2020

Autor: Texto: Eleni Destro/CCS

O Procon Piracicaba, serviço de proteção e defesa do consumidor, passará a atender ao público apenas com agendamento, que deve ser feito por telefone. O atendimento será feito entre as 8h30 e 16h30. O objetivo, de acordo com o procurador-geral e responsável pelo órgão, Milton Sérgio Bissoli, é evitar que ocorra aglomeração de pessoas em frente ao órgão. A medida faz parte das ações de combate à pandemia do coronavírus.

Milton Sérgio Bissoli, procurador-geral e responsável pelo Procon: agendamento para proteção contra Covid-19

De acordo com Bissoli, a preocupação em evitar a aglomeração de pessoas é ainda maior porque a maioria das pessoas que procura o serviço é idosa e, portanto, faz parte do grupo de risco da Covid-19. “Muitas dessas pessoas recorrem ao serviço de proteção porque não conseguem resolver seus problemas por outros meios, como o digital, por exemplo, porque não dominam ou porque não têm acesso às ferramentas da internet”, conta.

As principais reclamações registradas hoje no Procon Piracicaba estão ligadas a empréstimos, internet, telefonia fixa e móvel (celular), TV por assinatura, energia elétrica, móveis e cartão de crédito, entre outras.

SERVIÇO - Para realizar o agendamento no Procon Piracicaba basta ligar nos telefones 151 ou 3433-3974.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet