Piracicaba

.: Procon Piracicaba registra 1.051 atendimentos em novembro

Data: 05/12/2017

Autor: Flavia Bianchini

O Procon Piracicaba divulgou hoje (05) registro de 1.051 atendimentos a consumidores de Piracicaba durante o período de 01 a 30 de novembro. As áreas com maior procura foram produtos (301), assuntos financeiros (275), serviços privados (198), serviços essenciais (142), habitação (36), saúde (29), extra Procon (51) e alimentos (29).

Os técnicos promoveram 28 diligências livres para orientar e averiguar diversas atividades comerciais, três denúncias recebidas, 26 Raf’s (fiscalizações quando não há irregularidade) e 11 autos foram lavrados.

Os serviços do Procon são de extrema importância para que o consumidor não seja lesado. Importante salientar que todos têm direito ao acesso e conhecimento do Código de Defesa do Consumidor.

SERVIÇO - O Procon atende no Térreo 02 do Centro Cívico, no horário das 8h30 às 16h30. Endereço: Rua Capitão Antônio Correa Barbosa, 2233. O telefone é o 151.

Fonte: CCS

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





10 - 5

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





10 - 5

Logo comemorativo Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2017 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet