Piracicaba

.: Procon registra 1.718 atendimentos no mês de julho

Data: 07/08/2006

Autor: Flávia Bianchini 30.891 - Colaboração Eliana Marconi 29.563

O Procon – Serviço Municipal de Defesa do Consumidor - divulgou hoje (07), o balanço das solicitações recebidas no mês de julho. Houve 1.718 atendimentos, entre consultas e reclamações, 160 a mais do que no mês de junho. As áreas mais consultadas foram de serviços com 503 consultas, produtos com 437 consultas e assuntos financeiros com 425. Desde janeiro, o Procon atendeu 11.546 consultas.

 

Foram atendidas 1.712 consultas e seis reclamações. Houve 1.100 registros de atendimentos por telefone e 618 pessoalmente. A área de alimentos recebeu seis consultas, de saúde recebeu,47; habitação,99; produtos,437; serviços,503; assuntos financeiros,425; assuntos fiscalizatorios,26; extra procon,175.

 

Antonio Sérgio Mariano Setten, responsável pelo Procon, ressalta que a média é de 82 atendimentos/dia, o que significa que o mês de julho registrou aumento de 160 consultas comparado ao mês anterior, porque em julho foram contabilizados maior número de dias úteis, visto que não houve feriado e o horário comercial voltou ao normal após os jogos da Copa do Mundo.   

 

Os técnicos do Procon atendem no mezanino da Prefeitura, à Rua Capitão Antônio Correa Barbosa, 2233 ou pelo telefone 151 de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

 

 

 

 

 

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet