Piracicaba

.: Saúde realiza mais um mutirão neste sábado (01/12)

Data: 30/11/2018

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com os mutirões para agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, por motivo de trabalho.

No sábado (01/12), a partir das 7h, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) – Postão, atrás do Mercado Municipal, serão atendidos 96 pacientes, selecionados e agendados previamente, nas especialidades de gastroenterologia e urologia.

Ainda no Postão, três clínicos gerais vão atender 180 pessoas pré-selecionadas pelas Unidades de Saúde da Família (USFs), obedecendo o plano desenhado pela pasta para contornar a situação criada pela saída dos médicos cubanos da Rede Municipal de Saúde.

“Os mutirões fazem parte da estratégia do governo municipal para dar vazão ao atendimento em saúde e garantir boa qualidade no sistema, em prol da população que mais precisa do SUS”, explicou o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





6 - 6

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





6 - 6

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2018 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet