Piracicaba

.: Secretário de Administração visita o Tiro de Guerra

Data: 14/06/2022

Autor: Texto e fotos: Maurício Cantoni

O secretário de Administração (Semad), Dorival José Maistro, realizou nesta manhã, 14/06, uma visita ao Tiro de Guerra de Piracicaba, quando foi recebido pelo 1º sargento Felipe Silva.

O intuito da reunião, que também contou com a presença do comandante da Guarda Civil de Piracicaba, Sidney Nunes, foi de promover uma maior aproximação entre os poderes, visando oferecer aos atiradores novas opções de treinamento e de trabalho voluntário junto às secretárias e entidades sociais.

Dorival Maistro, Sidney Nunes e 1º sargento Silva

Durante o encontro também se cogitou a possibilidade de transferência da Junta de Serviço Militar, hoje situada na rua Prudente de Moraes, 926, para o prédio do Tiro de Guerra, localizado na rua Anhanguera, 362, no bairro Morumbi.

Maistro lembrou que em breve o 1º sargento Felipe Silva deve participar de uma reunião com todos os secretários municipais, momento em que colocará o Tiro de Guerra à disposição para realização de trabalhos voluntários e de outras ações que voltem a aproximar os atiradores da comunidade.

Quanto à possibilidade de transferência da Junta de Serviço Militar, o secretário disse que essa ação facilitaria o acesso a todos os serviços militares no município num mesmo local, além de trazer maior facilidade à sua gestão administrativa.

.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet