Piracicaba

.: Segunda etapa da Campólio começa neste sábado

Data: 17/08/2006

Autor: Anelise Libardi - Mtb 25040 / Justino Lucente Mtb 20205

A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (19), a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, na zona rural do município.

 

A vacina será oferecida em 35 postos fixos na região e 15 equipes estarão percorrendo fazendas, sítios, usinas e igrejas a fim de garantir que  nenhuma criança  deixe de receber a dose da vacina contra a paralisia infantil. A Expectativa é imunizar em torno de 1.100 crianças nessa área do município.

 

Além da vacina Sabin, nos postos fixos está programada a multivacinação com o objetivo de atualizar a situação vacinal das crianças que estiverem em atraso com o calendário. Serão oferecidas doses da vacina tetravalente (contra difteria, tétano e coqueluche Haemófilos influenzae-b), a vacina SCR( contra sarampo, caxumba e rubéola), hepatite B e Tríplice Viral.

 

No próximo dia 26 de agosto, a campanha será realizada na área urbana em 88 postos distribuídos pela cidade entre Unidades Básicas de Saúde (UBS) e do Programa de Saúde da Família (PSF), escolas estaduais, hipermercados, shopping, Corpo de Bombeiros. A meta

Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet