Piracicaba

.: Selam divulga primeiros resultados da Olimpíada da Terceira Idade

Data: 09/08/2006

Autor: João J. de Souza: 21.054

 

A Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras divulgou os primeiros resultados da 2ª Olimpíada Piracicabana da 3ª Idade que acontece desde a última sexta-feira (04). A competição reúne 10 grupos, representados por entidades que desenvolvem atividades direcionadas a este segmento.

 

Os resultados envolvem as modalidades de dominó, das, coreografia, natação, tranca e truco. Grupos como Talismã e Nipo-Brasileiro já se despontam. O evento é promovido pela Prefeitura de Piracicaba, através da secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e Fundo Social de Solidariedade, com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi).

 

No dominó, em primeiro lugar na classificação geral ficou Sesi, seguido do Talismã e Nova América. Na damas, o campeão e o vice, foi o Nipo-Brasileiro e em terceiro, São Pedro. Na coreografia, a primeira colocação ficou com o Nipo e em segundo, Parque Piracicaba. Na natação feminina, classificação geral, categoria A,B e C, o primeiro lugar ficou com Cidade Alta, em segundo, Talismã e terceiro, Sesi; natação masculina, primeiro, Talismã, segundo, Nipo e em terceiro, Cidade Alta.

 

Na tranca, série B, em primeiro, Nova Piracicaba, seguido do Nipo e São Pedro. Na tranca, série A, o campeão foi o Sesi, seguido do Cidade Alta e Talismã. No truco, série A, a primeira colocação ficou com Cidade Alta, segundo, São Pedro e terceiro, Nipo e na série B, o campeão foi São Pedro, segundo, Talismã e terceiro, Nipo.

 

Participam da Olimpíada, os grupos Cidade Alta; Jaraguá; Nipo- Brasileiro; São Pedro; Sesi; Talismã; Parque Piracicaba; Nova América e São Dimas, integrados por pessoas da 3ª idade que fazem parte de projetos sociais, órgãos públicos, clubes e associações. Participam da competição o número de participantes em torno de 500 pessoas.

 

As disputas acontecem no Ginásio Municipal do Sesi, Ginásio Municipal de Esportes, Waldemar Blatkauskas e piscina municipal. Três categorias participarão da Olimpíada, que são: categoria A- 50 a 59 anos; categoria B- 60 a 69 anos e categoria C, acima de 70 anos.

 

As modalidades que integram a competição são: malha, bocha, damas, dominó, tranca, truco, caminhada, corrida, arremesso, voleibol adaptado, coreografia, dança de salão, natação, gincana recreativa, tênis de mesa, miss 3ª idade, mister simpatia, poesia, artesanato, teatro, contos, pintura e culinária.

 

 

Programação

 

 

 

09/08- 4ª feira

13h30

Bocha e atletismo

Sesi

10 e 11/08- 5ª e 6ª feira

 

13h30

Voleibol Adaptado

Ginásio Municipal

14/08- 2ª feira 

 

13h30

Culinária

À definir

15/05- 3ª feira

 

13h30

Gincana, teatro e entrega dos trabalhos de poesia, conto, artesanato e pintura

 

 

Sesi

16/08- 4ª feira

 

13h30

Malha

Clube Floresta

17/08- 5ª feira

 

13h30

Tênis de Mesa

Sesi

18/08- 6ª feira

 

14 horas

Encerramento, dança de salão, miss e mister 3ª Idade

Sesi

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet