Piracicaba

.: Semae: Barjas pede apuração dos fatos denunciados por servidores do Semae

Data: 14/03/2019

Autor: Texto: CCS

O prefeito Barjas Negri, como já havia se manifestado anteriormente ao presidente do Semae, José Rubens Françoso, encaminhou hoje, 14/03, ofício da Câmara de Vereadores, assinado pelo presidente Gilmar Rotta, para que se apure os fatos denunciados pelos servidores Ana Paula Classere e José Carlos Magazine, quando usaram a tribuna popular da Câmara de Vereadores, no último dia 28 de fevereiro.

O pedido, ratificado pelo presidente Rotta, chegou em ofício recebido ontem, 13/03, pelo prefeito Barjas em que o poder Legislativo pede respostas às denúncias dos servidores. Barjas, ao receber o documento, despachou de imediato ao Semae, para que proceda a apuração por meio de instrumentos administrativos pertinentes, como uma sindicância.

Cabe informar que o presidente do Semae, José Rubens Françoso, já vinha preparando respostas com relação a eventuais insatisfações dos servidores que foram relatadas na Câmara. Além disso, ele disse que discorda do posicionamento desses dois servidores, porque sua postura não é autoritária e mantém bom relacionamento com todos os trabalhadores da autarquia.

Segundo Rubens, o Semae tem bons servidores, que contribuem diariamente para que Piracicaba seja considerada o 1º município em saneamento básico do Brasil. Se houver descontentamentos, ele sugere que as chefias sejam comunicadas ou mesmo o próprio presidente. Ele informou que já havia conversado com o presidente Gilmar Rotta, que explicou a preocupação do Legislativo e assumiu o compromisso de manter as reportagens e os vídeos para o Semae.

Sobre a apuração, José Rubens disse que pedirá a apuração dos fatos por uma comissão de sindicância, para que não somente a Câmara, mas que toda população tenha respostas aos questionamentos que foram apresentados. “Faremos tudo isso com muita responsabilidade, ética e transparência”, garantiu o presidente do Semae.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





5 + 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





5 + 0

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet