Piracicaba

.: Semob executa reformas nos ginásios Garcia Netto e Blatkauskas

Data: 07/04/2006

Autor: Mirian Bortolotti – Mtb – 22.362

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou na semana passada os trabalhos de reforma no Mini-ginásio Garcia Netto. A empresa responsável pela obra é a J.C. Bovi e o custo é de R$ 135 mil aos cofres públicos.

Embora o prazo de execução da obra seja de 90 dias, conforme o engenheiro civil da Semob, Maurício Calarota Desjardins, considerando o início dos Jogos Regionais sediado em Piracicaba, no dia 16 de junho, a reforma deverá estar concluída até dia 10 de junho.

A obra consiste na reforma dos sanitários e vestiários masculino e feminino. Algumas obras de reforma estão previstas também para o ginásio Waldemar Blatkauskas, como nos vestiários masculino e feminino, incluindo revisão hidráulica e reparos no piso e sanitários públicos. Os sanitários receberão nova pintura.

Outro trabalho é a recuperação e reforma de três quadras poliesportivas, sendo duas no mini–ginásio e uma do ginásio Waldemar Blatkauskas. Nestas quadras será feito trabalho de lixamento e aplicação de pinta poliuretana.

Também está prevista a recuperação da grade de ponto da quadra; revisão da parte hidráulica (torneiras, vasos sanitários e lavatórios); troca do piso cerâmico dos sanitários e vestiários, além de reparos nos azulejos e nas esquadrias metálicas de vidro e batentes.

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





10 + 3

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





10 + 3

Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet