Piracicaba

.: Semob trabalha na ampliação da escola Pedro de Mello no Tupi

Data: 12/09/2006

Autor: Flávia Bianchini Mtb 30.891

A Secretaria Municipal de Obras trabalha desde agosto as obras de ampliação na Escola Estadual Profº Pedro de Mello, no bairro Tupi. A obra compreende na construção de duas salas de aula e corredor externo para atender a demanda de mais 100 alunos da região.

Antiga reivindicação dos moradores a obra beneficiará os bairros:Tupi, Péoria, Santa Isabel, Tijuco Preto, Bartira e Outros. A escola atende atualmente 800 alunos de 1ª à 8ª séries do Ensino Fundamental e da 1ª a 3ª séries do Ensino Médio, nos períodos da manhã, tarde e noite.

 

De acordo com Marli Fortunato, vice-diretora da escola, as crianças da região terão maior oportunidade de estudar próximo a suas residências, já que a unidade escolar é a única da região que oferece vagas para o Ensino Infantil e Médio.

 

O engenheiro da Semob, Renato Furlan informou que a construção está na fase de cobertura e reboco com previsão para conclusão nas primeiras semanas de outubro. A execução da obra está sendo feita pela Construtora J.C. Bovi com investimento de R$ 96 mil.

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet