Piracicaba

.: Semtre realiza o Empregapira na segunda-feira, 12/08

Data: 09/08/2019

Autor: Texto e Foto: Ronaldo Castilho

Na próxima segunda-feira, 12/08, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (semtre), fará a divulgação de ofertas de diversas vagas de empregos aos trabalhadores que estão em busca de uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho. A iniciativa foi intitulada de Empregapira.

Haverá tambem oferta de vagas para jovens que estão em busca do primeiro emprego e que possuem o ensino médio completo.

“A Semtre está focada nas intermediações da mão de obra com as empresas do município, e espero que o Empregapira possa colocar ou recolocar os trabalhadores no mercado de trabalho o mais rápido possível”, disse José Luiz Ribeiro, secretário da Semtre.

Os interessados deverão visualizar as vagas no site: www.semtre.piracicaba.sp.gov.br que estará disponível a partir do dia 11/08 e verificar os requisitos exigidos. Para se candidatar às vagas, os candidatos deverão comparecer pessoalmente ao CAT/SEMTRE (Centro de Atendimento ao Trabalhador), com Carteira de Trabalho, RG, CPF e os demais documentos comprobatórios informados no painel de vagas, se houver.

A quantidade de encaminhamentos é limitada, portanto, as vagas serão encerradas assim que atingir o limite de encaminhamento.

O CAT/SEMTRE está localizado na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro, e o horário de atendimento na segunda-feira será das 8h às 16h30.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





9 + 9

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





9 + 9

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet