Piracicaba

.: Terceira Idade de Piracicaba conquista vice-campeonato Estadual

Data: 09/10/2017

Autor: Leandro Bollis - MTB: 53.600

A terceira idade de Piracicaba mais uma vez mostrou garra, entusiasmo e disposição durante participação no 21º JORI (Jogos Regionais do Idoso) – Fase Estadual, competição disputada de 4 a 8 de outubro em Sertãozinho e que reuniu cerca de 1.300 atletas de 162 municípios, sendo promovido pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.. Na classificação geral, Piracicaba conquistou o vice-campeonato com 73 pontos, contra 79 pontos do município anfitrião.

A delegação piracicabana coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e Fundo Social de Solidariedade foi representada por 36 atletas distribuidos em diversas modalidades tendo conquistado o título na natação feminina, truco e xadrez masculino, segunda colocação com damas masculino e voleibol adaptado A (60 anos) e terceira posição com tênis de mesa masculino B (70 anos) e xadrez feminino. 

“Piracicaba, mais uma vez, entrou forte na disputa e nosso objetivo de estar entre os primeiros colocados foi alcançado”, destacaram as professoras Marlene de Lima e Renata Ganciar, coordenadoras da Seleção Piracicabana da Terceira Idade. Elas ressaltaram ainda que o resultado deve ser bastante comemorado, uma  vez, que o regulamento permite a participação da cidade-sede em todas as modalidades (30 possibilidades de pontuação), mesmo não tendo obtido classificação nas fases regionais. 

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, destacou todo potencial, empenho e dedicação dos atletas. “Parabenizou todos os participantes que levaram brilhatemente o nome de nossa cidade nessa importante competição esportiva”, ressaltou o secretário que esteve prestigiando os atletas no último dia de disputas, assim como a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Sandra Negri, presente na cerimônia de abertura.

O JORI é composto por etapas regionais que concentram os municípios participantes das oito regiões esportivas do Estado – em junho, Piracicaba conquistou o título da 3ª Região Esportiva, totalizando cerca de 14 mil atletas.

Fonte: Selam

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





2 - 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





2 - 0

Logo comemorativo Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2017 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet