Piracicaba

.: Terminais Cecap e Pauliceia têm banheiros interditados

Data: 12/09/2017

Autor: Flavia Bianchini

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) informou que alguns banheiros do Terminal Pauliceia (TPA) e Terminal do Cecap estão interditados após atos de vandalismo ocorridos no último final de semana. No TPA, houve a retirada da porta de um sanitário e no Cecap, a cuba e a conexão da pia foram furtadas. 

De acordo com o diretor do Departamento de Transportes Urbanos, Vanderlei Quartarolo, infelizmente esses atos se tornaram constantes em todos os Terminais que servem o transporte público coletivo, principalmente aos finais de semana. Ele explicou ainda que algumas peças são de uso comum e de fácil reposição, porém, nesses dois casos, as peças precisam ser adquiridas.

Cuba da pia de banheiro do Terminal do Cecap foi furtada

“Importante ressaltar que manter banheiros fechados gera ônus para o usuário, que sofre com a falta do equipamento, e para administração, que depende de uma demanda orçamentaria para refazer o serviço”, disse Quartarolo.

Nesse sentido, a Semuttran faz um apelo para pessoas que presenciarem atos de vandalismo colaborem e denunciem aos guardas-civis que estão de plantão no local ou, ainda, façam denúncia pelo telefone 153.

Conexão da pia também foi levada por vândalos no Terminal do Cecap

Fonte: CCS

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





4 + 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





4 + 0

Logo comemorativo Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2017 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet