Piracicaba

.: Tributo à Dalva de Oliveira marca Noite das Tradições desta sexta, 08/11

Data: 06/11/2019

Autor: Flavia Silva Perez

Tassia Guarnieri, cantora e fundadora do projeto "Dalva e outros sambas"

A Noite das Tradições desta sexta-feira, 08/11, terá tributo à Dalva de Oliveira, o “rouxinol do Brasil”, que fez sucesso nos anos 30, 40 e 50. O show “Dalva e outros sambas”, comandado por Tassia Guarnieri e banda, contará com a participação especial das cantoras Iara Ferreira e Cristiele Araújo, a partir das 20h, no Largo dos Pescadores. A entrada é gratuita.

O show trará uma releitura das clássicas canções interpretadas na voz de Dalva de Oliveira e também de clássicos do samba. No primeiro bloco, um passeio às décadas de 50, 60 e 70, com repertório composto por Bandeira Branca, Segredo, Ai Ioiô, Máscara Negra e outros.

O segundo bloco será comandado pelos clássicos do samba, de compositores como Chico Buarque, Nelson Sargento, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Elis Regina, Maria Bethânia.

A banda que acompanhará a vocalista Tassia Guarnieri, é composta por Luciano Filho no piano, Leandro Godoy no baixo e Rafaelle Du Santus na bateria.

“Com arranjos cuidadosos e sutis, a banda trará o público para perto, de uma maneira íntima e emocionante. O show tem a proposta de buscar por uma sonoridade única e propor um cuidado cênico”, explica Tassia Guarnieri, fundadora e cantora do projeto Dalva e outros sambas.

Tassia Guarnieri é cantora, pianista, compositora e atriz. Sua trajetória nas artes, teve início na infância com o piano. Posteriormente, na adolescência, teve seu primeiro contato com o teatro. É graduada em Letras pela Universidade Estadual de Londrina epós-graduada em Arte-Educação. Paralelamente à universidade, em Londrina, fez parte da Cia. Teatro de Garagem, onde a música sempre esteve presente. Em 2014, começou a lecionar aulas particulares de piano. Em 2016 ingressou no curso de Piano MPB / JAZZ no Conservatório de Tatuí, o qual permaneceu até 2019. Faz pesquisas acerca da voz desde 2010, participando de oficinas e aulas particulares. Atua como cantora, pianista e atriz nos projetos Força Mulher, Banda Abaporu e Sexy Jazzy. Além disso, ministra aulas de piano popular e harmonia para cantores.

SERVIÇO – Noite das Tradições com o show “Dalva e outros sambas”. Sexta, 08/8, a partir das 20h, no Largo dos Pescadores. Informações: (19) 3403-2600. Entada gratuita.

 

Fonte: SemacTur

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





8 - 6

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





8 - 6

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet