Piracicaba

.: Um novo site para auxiliar os consumidores.

Data: 10/12/2015

Criado pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor, esta ferramenta é um serviço público para a solução de conflitos de consumo por meio da internet. Funciona de forma simples permitindo que consumidores registrem suas reclamações e as empresas respondam diretamente a eles, sem a interferência do Procon. Basta acessar o site: www.consumidor.gov.br e após o cadastro do consumidor no site e registro da reclamação, as empresas se comprometem a receber, analisar e responder reclamações de consumidores dentro do prazo de 10 dias. Em seguida o consumidor tem até 20 dias para comentar a resposta recebida e classificar a demanda como Resolvida ou Não Resolvida.  

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Logo comemorativo Plano diretor Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Racismo é Crime Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet