Piracicaba

.: UPA Vila Rezende suspende atendimento da pediatria até amanhã, 25/09, às 19h

Data: 24/09/2022

Autor: Texto: Felipe Poleti/CCS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Superintendência de Urgências e Emergências, informa que o atendimento da pediatria na UPA Vila Rezende estará suspenso de hoje, 24/09, até amanhã, domingo, 25/09, às 19h, devido ao não preenchimento da escala médica nesta especialidade na unidade pela empresa fornecedora de plantões médicos. A pasta vai notificar a empresa e abrir processo administrativo para os devidos esclarecimentos.
A SMS reforçou, também, o atendimento da pediatria na UPA Vila Cristina que atenderá com três médicos pediatras até as 19h do domingo, 25/09. Além disso, para os pacientes pediátricos da UPA Vila Rezende que não tiverem condições de se deslocar até outras unidades, a SMS disponibilizará veículo para transporte da criança e seu responsável para a UPA Vila Sônia.
A SMS lembra que os atendimentos clínico e pediátrico nas outras três UPAs – Vila Cristina, Vila Sônia e Piracicamirim – seguem dentro da normalidade e elas podem ser utilizadas pelos pacientes da região da UPA Vila Rezende.
Neste momento, sábado, 24/09, às 11h30, o atendimento nas quatro UPAs segue normal.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet