Piracicaba

.: AA promove reunião pública na Câmara Municipal

Data: 16/02/2006

Autor: Eliana Salgado Marconi – Mtb: 29.563 e foto - A. F. Cardoso

A Unidade de Serviço e Recuperação Alcoólicos Anônimos (AA) promove na próxima quarta-feira (22), das 15h às 18h, no salão nobre da Câmara Municipal de Vereadores, reunião pública informativa. O evento é aberto ao público não sendo necessário fazer inscrição.

 

A reunião tem como objetivo mostrar o funcionamento do AA e atender pessoalmente os interessados. Quatro voluntários estarão à disposição da população, inclusive uma psicóloga. Antes do atendimento ao público, os voluntários farão explanação de 40 minutos, informando o que é o AA e como procurar ajuda.

 

Alcoólicos Anônimos estão em mais de 150 países, com mais de 97 mil grupos. Para ser membro do AA não é necessário pagar taxas ou mensalidades, apenas desejar parar de beber. O grupo não tem ligação com nenhuma religião ou partido político, tendo como único objetivo alcançar a sobriedade.

 

Em Piracicaba são 12 grupos, em diversos bairros da cidade, como Centro, Piracicamirim, Santa Terezinha e Jaraguá. A freqüência média de membros nos grupos é variável. Alguns grupos apresentam comparecimento entre 10 e 15 membros; outros entre 20 e 30 membros. As reuniões acontecem de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h e aos sábados e domingos, todas as tardes. Em casos específicos, as reuniões podem acontecer no período da manhã. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3434-9879.

 

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet