Piracicaba

.: Cras Jardim São Paulo é alvo de furto

Data: 25/07/2022

Autor: Flávia Silva Perez

Grade de proteção arrancada em furto no Cras Jd. São Paulo

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo foi alvo de furto no fim de semana. A grade de proteção de uma das janelas foi arrancada e o celular da unidade, furtado. O atendimento à população não foi suspenso.

O cronograma de atendimento segue normalmente e para mais informações as pessoas podem entrar em contato pelos telefones 3432-2390 ou 3433-0632, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O Cras Jardim São Paulo é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), que atende famílias e indivíduos dos bairros Vila Cristina, Jardim Camargo, Tatuapé, Parque dos Eucaliptos, Jardim Itapuã, entre outros, em situação de desproteção e vulnerabilidade social decorrente da pobreza ou privação (ausência de renda e/ou fragilização de vínculos), com ações, programas e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, além de atividades que envolvem a comunidade.


 


 

Fonte: Smads

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet