Piracicaba

.: Guardas-civis recebem moção de aplauso pela atuação em prisão de homens por roubo em joalheria

Data: 26/07/2022

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Os guardas-civis envolvidos na ação que resultou na prisão de dois homens por roubo executado em joalheria na cidade de Rio das Pedras, em 26/05, receberam moção de aplauso do deputado estadual Danilo Balas.

Comenda foi oferecida pelo dputado estadual Danilo Balas

A comenda foi entregue ontem, segunda-feira, 25/07, aos GCs pelo comandante da Guarda Civil de Piracicaba, Sidney Miguel da Silva Nunes, e pelo subinspetor José Claudinei Canova, na sede da Guarda Civil.

Na oportunidade, Nunes ressaltou a importância da tecnologia no trabalho da segurança pública, visto por ele como essencial para ampliar a assertividade da ação.

Receberam a moção os GCs Savana Leme Cesarino, Sandra Paula Guerra Batista, Stella de Oliveira Reis e Silva, que atuam na Central de Operações (COP)/Central de Monitoramento Eletrônico (Cemel); Gustavo Rafael Gomes de Aquino e Ricardo Gaspar Rosa, da viatura 76, Márcio Andrade Felipe e Hans Wlabert Feresin, da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo), Nilton Francisco Barbosa e Luiz Carlos Santos Moreira, da viatura 81.

Nunes e Canova ressaltam importância da tecnologia para assertividade de ações

RELEMBRE O CASO – Dois homens roubaram uma loja de departamentos em Rio das Pedras e fugiram daquele município sentido Piracicaba. Os GCs de Rio das Pedras entraram em contato com a Central de Operações de Piracicaba e informaram placa e veículo, informações que foram inseridas no sistema. Quando o carro adentrou em Piracicaba, pela avenida Luciano Guidotti, o radar inteligente apitou e a equipe de monitoramento começou a seguir o carro pelas câmeras, já acionando viaturas e as orientando sobre os trajetos. Na ponte do Mirante, as câmeras da Cemel novamente avistaram o carro e os GCs da Romo que estavam nas proximidades conseguiram prender ambos no início da avenida 1º de Agosto.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet