Centro Cultural Zazá realiza primeiro festival cultural em agosto

Autor: Texto: Silvana Duarte Cavicchioli

1° Festival Cultural Zazá será realizado das 18h às 4 horas da manhã

Em comemoração ao aniversário de 255 anos de Piracicaba, o Centro Cultural Zazá, mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), realiza no dia 27 de agosto o 1° Festival Cultural Zazá, que ocorrerá na quadra poliesportiva do bairro Mário Dedini, das 18h às 4h da manhã. A entrada será gratuita. Empresas interessadas em patrocinar o evento podem entrar em contado com a organização até 20 de julho.

A programação do 1º Festival Cultural Zazá contemplará música e danças ao vivo, de diversos gêneros, como pagode, sertanejo, forró e axé, além de aulão de zumba, ritmos e afromix e apresentações de taekwondo e capoeira. Haverá no local barracas para venda de alimentos e bebidas. A realização é do Centro Cultural Zazá, junto de lideranças do Mário Dedini.

Atividade no Centro Cultural Zazá

"Ainda estamos recebendo patrocinadores interessados e vamos disponibilizar espaço em cartazes, publicações, carros de som e redes sociais para projetar e divulgar as marcas apoiadoras", explicou o diretor do Centro Cultural Zazá, Jorge Alexandre.

atividade no Centro Cultural Zazá

CENTRO CULTURAL - O Centro Cultural Izaíra Aparecida Barbosa, conhecido como Zazá, beneficia cerca de 150 pessoas, de crianças a adultos, do bairro Mário Dedini e arredores, com cursos gratuitos de esportes, zumba e ritmos.

SERVIÇO - 1° Festival Cultural Zazá. Dia 27 de agosto, das 18h às 4h da manhã, na quadra poliesportiva do Mário Dedini (Rua Olga Pagoto Santiago, 630). Entrada franca. Informações: (19) 99876-6568, com Jorge Alexandre.

 

Imprimir