Programa Tutor de Responsa acontece amanhã, 02/07, no Cras Mário Dedini

Autor: Texto: Camila Piacentini


Tutor de Responsa acontece amanhã, no Cras Mário Dedini, com orientações aos tutores

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do Núcleo de Bem-Estar Animal, vinculado às Secretarias de Saúde (SMS) e de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) da Prefeitura, realiza neste sábado, 02/07, às 8h, o programa Tutor de Responsa. A ação acontece no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Mário Dedini.

O Tutor de Responsa é um programa educacional e tem como objetivo orientar famílias e tutores sobre a importância da castração, vacinação e vermifugação de cães e gatos, além de conscientizar sobre posse responsável e também fazer agendamentos para castrações no CastraFácil.

“Assim como na primeira edição do Tutor de Responsa, no qual conseguimos agendar 30 castrações, nosso objetivo é triar mais famílias que têm animais que precisam ser castrados. Esses animais, então, ficarão agendados para a próxima edição do CastraFácil, que acontece no dia 09/07”, explica Matheus Santos, coordenador do CCZ.

Todas as pessoas interessadas em participar podem comparecer ao Cras Mário Dedini, tanto para tirar dúvidas quanto para fazer o agendamento da castração.

SERVIÇO – Tutor de Responsa, sábado, 02/07, a partir das 8h, no Cras Mário Dedini (avenida Luiz Ralph Benatti, 1.400).

Imprimir