Piracicaba

.: Pelotão Rural, da GCM, flagra parcelamento irregular de solo próximo à Comunidade Esperança

Data: 04/07/2022

Autor: Sabrina Bologna- fotos- divulgação

O Pelotão Rural, da Guarda Civil, flagrou na tarde da última quinta-feira, 30/06, parcelamento irregular de solo nas proximidades da Comunidade Esperança. A equipe estava em patrulhamento, quando os guardas-civis receberam a informação que havia uma máquina trabalhando no fundo da rua 14 da comunidade.

Máquina foi apreendida e operador ficou como fiel depositário

Ao chegarem ao local, os GCs confirmaram que a máquina estava em funcionamento e havia derrubado várias árvores e depositado terra no córrego. Os Gcs também receberam a informação que, em dias anteriores, os indivíduos haviam cortado o curso do rio também. O proprietário da área foi encaminhado ao Plantão Policial, sendo lavrado boletim de ocorrência por crime ambiental e parcelamento de solo urbano.

A máquina foi apreendida e o operador dela ficou como fiel depositário, sendo vedada a saída do município, a venda ou empréstimo do equipamento. Na sexta-feira, 1º/07, a Polícia Militar Ambiental foi ao local e aplicou as multas cabíveis.

Várias árvores já haviam sido derrubadas

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet