Piracicaba

.: Piracicaba classifica mais três modalidades para Jogos Abertos

Data: 25/07/2022

Autor: Leonardo Moniz/Selam

Piracicaba classificou no último fim de semana mais três modalidades para os Jogos Abertos do Interior. As equipes da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) avançaram no tênis feminino, tênis masculino e nas damas. As vagas foram conquistadas durante a 64ª edição dos Jogos Regionais, evento que é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Em virtude da pandemia da Covid-19, a competição teve o sistema de disputa modificado, sem sede fixa e datas alternadas.

A equipe sub-21 de handebol está classificada para os Jogos Abertos (Foto: Selam/Divulgação)

Jogando em Porto Ferreira, no último sábado, 23/7, o tênis feminino de Piracicaba derrotou a representação de São Manuel para garantir o primeiro lugar nos Regionais e carimbar a vaga nos Jogos Abertos. No tênis masculino, a equipe piracicabana também enfrentou São Manuel, novamente em Porto Ferreira, e ficou com o vice-campeonato, mas está classificado para os Jogos Abertos. No domingo, 24/07, Piracicaba ficou em segundo lugar no torneio de damas, disputado em Jaú, e consolidou a classificação. Já o futebol masculino, representado pelo XV, superou Botucatu por 1x0, em Botucatu, pela segunda rodada dos Regionais.

Além do tênis feminino, tênis masculino e das damas, Piracicaba está confirmada nos Jogos Abertos com o handebol feminino sub-21, que se sagrou campeão dos Regionais após superar Promissão em duas oportunidades, nos dias 16 e 17 de julho, em Bauru. O primeiro jogo terminou com o placar de 33x8. No segundo duelo, as piracicabanas comandadas pelo treinador José Batista venceram o adversário por 31x3.

JUVENTUDE - O basquete masculino de Piracicaba, representado pelo XV, ficou com o bronze na fase final estadual dos Jogos da Juventude, após derrotar Santos da decisão do terceiro lugar, no último fim de semana, em Presidente Prudente. O elenco do técnico Baiano superou Presidente Venceslau, Marília e Santos na primeira etapa do torneio; passou por Araraquara e Catanduva na segunda fase da competição; e acabou perdendo para São José dos Campos nas semifinais, antes de vencer os santistas mais uma vez na disputa da medalha de bronze. Já a equipe mista de damas encerrou a participação com o sétimo lugar em Prudente.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet